Fique por dentro
Roupas para Festa

 

 

Vestidos para o grande dia!

Guia completo para escolher o modelo dos sonhos

Os vestidos de noiva habitam os sonhos de muitas mulheres, mesmo quando ainda não marcaram a data do casamento. E o que todos os convidados do casamento aguardam ansiosamente é a entrada da protagonista do evento, que sempre está deslumbrante no seu grande dia.

Mas, escolher o vestido de noiva ideal não é uma tarefa fácil: tem que estar em sintonia com a festa, ter um caimento perfeito, o tecido apropriado para a época do ano, combinar com a decoração do casamento. Enfim, tem que ser o modelo dos sonhos. Por isso, selecionamos alguns modelos dos mais renomados estilistas para te inspirar!

Vestido de noiva 2020, tendências para você se inspirar:

Vestido de noiva simples com capa

Nas coleções de 2019, as capas já haviam sido muito exploradas. Para 2020, ela vem reformulada, com mais elegância e com um toque clássico e retrô.

Vestido de noiva com renda

O que surgiu de forma discreta, com flores 3D e rendas em formatos diferentes dos tradicionais, explodiu agora com tecidos que misturam a renda com outras aplicações, unem desenhos diversificados e possuem relevos e texturas fora do comum.

Vestido de noiva simples e elegante com decote profundo

O decote profundo aliado a um vestido simples de noiva está na moda desde as coleções de 2018 e vem forte para o ano de 2020. Porém, apesar de ficar fabuloso nas fotos, as noivas precisam ter cuidado na hora de apostar nesse modelo ousado, já que, se tiver seios mais avantajados, pode parecer muito vulgar.

Vestido de noiva com manga dramática

Sua leveza e beleza deixa o vestido de noiva simples muito elegante para as noivas que amam mangas compridas. Esse modelo de vestido de noiva é muito indicado para casamento na praia e no campo e para quem sonhar com vestido de noiva de manga longa.

Vestido de noiva minimalista

O menos nunca se tornou tão mais na moda nupcial quanto agora. O minimalismo está chegando com força e se tornando um visual clássico nos casamentos de 2020.

Vestido de noiva boho

O boho também é outra tendência que veio para ficar, substituindo os vestidos clássicos, luxuosos e extravagantes. A moda agora é um modelo leve, desconstruído e com a cara de casamentos campestres.

Vestido de noiva – Reto

Existe o corte reto “justinho” que fica colado ao corpo, com a saia não é volumosa que acompanha o desenho desde o busto ou com a saia com caimento mais soltinho. Ambos alongam a silhueta. As noivas mais baixinhas devem deixar o comprimento da saia quase arrastando no chão.

É o modelo de vestido de noiva ideal para as noivas mais tradicionais e clássicas e pode ser adaptado para qualquer estilo de cerimônia. O modelo abaixo é da designer de moda israelense Galia Lahav e marca a silhueta com elegância e sensualidade. Dica de tecido – Cetim Boucol – é um cetim bem semelhante ao Duchese, porém, é mais utilizado na alta costura para fazer a base dos vestidos que receberam uma renda ou bordados por cima. Aposte nele para um vestido simples, de caimento reto, principalmente se você for uma noiva minimalista, que está em busca de um vestido de noiva delicado e sem exageros! Vestido de noiva – Império

Este é um corte que é demarcado abaixo do busto, a saia leve e fluida começa a partir desta linha. Geralmente a saia tem pouco volume para deixar a silhueta mais fina. É um modelo romântico que costuma agradar as noivas boho chic e vintage.

Também é a melhor opção para as noivas grávidas que podem aderir ao modelo mesmo com a gestação avançada.

Vestido de noiva – Evasê

Modelo bem versátil já que se adapta e favorece a várias silhuetas femininas deixando-as mais finas. A saia de um modelo evasê começa a alargar, suavemente, a partir do quadril e poderá ter muito ou pouco volume.

Quando bem modelado, o vestido de noiva evasê veste todo tipo de corpo. Por valorizar a cintura e não marcar o quadril, é ideal para quem tem silhueta mignon e quer trazer um pouco de volume na parte de baixo, mas também é ótimo para as mais cheinhas, que querem suavizar as curvas. O vestido de noiva evasê pode aparecer em versões diversas de tecidos e facilmente adaptada a qualquer proposta de casamento.

Vestido de noiva – Sereia

Se procura um modelo sensual que realce a sua silhueta esse é a escolha ideal. O corpo do vestido é bem justo até a altura do joelho, demarcando a abertura da cauda que cai em babados até a barra. O vestido de noiva sereia é um dos preferidos das noivas que querem um modelo voluptuoso, mas com um sutil toque de delicadeza.

O vestido de noiva sereia é bastante charmoso e combina perfeitamente com a noiva sexy, de atitude e moderna. Especialistas indicam para as mulheres que têm o corpo “ampulheta” e que não são tão baixinhas. Para essas, o ideal é o modelo semi-sereia que segue o mesmo conceito, porém com uma abertura menor.

O vestido de noiva sereia é considerado um modelo sofisticado, mas ao mesmo tempo muito versátil. A diferença está no material em que é elaborado, nos cortes e nos acabamentos. Esses detalhes podem transformar um vestido em uma opção mais discreta e, até mesmo, confortável. Vale destacar que há vestidos de noiva sereia em modelos mais luxuosos, básicos ou clássicos. A noiva deve escolher o modelo de acordo com o tipo de cerimônia que planeja para o grande dia

 

Fale conosco
+55 (11) 97217-8048
atendimento@debutar.com.br
São Paulo - SP
Debutar 2024 - Todos os direitos reservados